O Bom de Viver.com.br

Início » Auto conhecimento » Dores Crônicas- O Que Sua Alma Está Reclamando?

Dores Crônicas- O Que Sua Alma Está Reclamando?

Agende Seu Horario

maio 2017
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Autor: Postura Saudável

 

Achei interessante postar este blog para que vocês possam conhecer um tratamento que realmente ajuda pacientes com dores crônicas.

Os resultados com clientes do meu consultório que trataram com a Dra Francisca doenças como a fibromialgia, hérnia de disco e outras dores crônicas me surpreenderam .

Este é um blog da fisioterapeuta Dra.Francisca Resende, de Sete Lagoas, que tem como objetivo informar sobre o que há de mais moderno e eficiente em tratamento e prevenção de dores e dar orientações de postura e condicionamento físico. Clínica de fisioterapia situada a Rua Dr. Chassin, 117,Centro, Sete Lagoas, MG .A Dra. Francisca Resende trabalha com o Método Mckenzie de Diagnóstico e Terapia Mecânica. É uma das poucos profissionais no Brasil com o Certificado MDT (Mechanical Diagnosis and Therapy) emitido pelo Instituto Mckenzie Internacional, o que significa a aptidão mínima necessária, em termos de treinamento, para trabalhar com o Método Mckenzie em alto nível de qualidade. Este certificado é reconhecido internacionalmente e significa que o profissional já realizou todos os módulos de treinamento do método e passou pelo exame de avaliação realizado pelo Instituto Mckenzie. São objetivos deste tratamento: 1- Eliminar os sintomas; 2- Restabelecer a função motora; 3- Prevenir reincidências. Tudo isso sem uso de medicamentos e sem cirurgia. Se você já foi avaliado por outros profissionais e lhe disseram que necessita de cirurgia para se recuperar, saiba que menos de 10% dos pacientes realmente precisam ou se beneficiam do processo cirúrgico para recuperação de problemas lombares ou cervicais. Procure um especialista no Método Mckenzie e faça uma avaliação. Você irá aprender a cuidar da sua coluna e ainda tem até 90% de chance de se tratar sem a dependência de remédios ou de cirurgia.

Muito obrigado pelo seu comentário, é sempre bom uma sugestão para novas matérias.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CLIK PARA VER OS POSTS

%d blogueiros gostam disto: